CC Cream PeelLine!

Olá Meninas e Meninos

Eu não conhecia a marca PeelLine até ir ao estande deles na Beauty Fair desse ano e um dos lançamentos apresentados foi o CC Cream da marca. Eu recebi a cor bege médio que achei que se adaptou melhor a minha pele e já estou usando diariamente desde da feira e nesse post vou mostrar melhor para vocês e também qual a minha opinião sobre esse produto.

cccreampeellinefinal

O CC Cream Magic Mask da PeelLine tem FPS(fator de proteção) 50 tem benefícios antioleosidade, efeito tensor contra o envelhecimento e efeito matte. Tem em sua composição vitamina E, hialurônico e coezima Q10. Disponível em duas tonalidades, bege claro(para peles bem claras) e bege médio. Embalagem com 50 g do produto.

peellinecccreammagicmask

Eu usei na demonstração somente uma camada do CC Cream e apliquei com o pincel, porque eu não gosto de aplicar com as mãos para evitar transferir oleosidade, mas isso é uma opção particular minha, você pode aplicar diretamente com as mãos se preferir.comesemcccreamEu achei que a cobertura é muito boa mesmo por ser um CC Cream e não uma base. Ficou bem uniforme. Porém, por ter mais cobertura ele aparece que aplicou um produto no rosto, mas nada “pesado” como se estivesse de base. Adorei o fato de ter FPS 50 porque assim não preciso aplicar protetor solar. Minha pele não ficou muito oleosa, mas percebo que em dias mais agitados e quentes a pele brilha um pouquinho , mas nada que um pó matificante leve na zona T(testa, nariz e queixo) não resolva. Mas o que fiquei bem impressionada foi com a melhora que houve na minha pele quanto a firmeza. Pelo fato de ter na composição vitamina E( que ajuda na formação de colágeno), ácido hialurônico( que ajuda no combate ao envelhecimento) e a coenzima Q10 (ação antioxidante) faz com que sua pele além de ter cobertura e ficar uniforme, seja cuidada o dia todo. Uma coisa que eu achei ruim foi a falta de opção de cores, como fazemos com as meninas negras lindas? Fica a sugestão para a marca. A embalagem não é pequena, estou usando todos os dias e sinto que rende bem. Quanto ao preço, ele é mais “salgadinho” que os demais CC Cream do mercado, mas se você usa bastante e quer um produto com muitos benefícios, acho que vale o investimento. Importante acrescentar que mesmo com esses efeitos múltiplos eu todas as noites removia a maquiagem antes de dormir . Meninas, é muito importante remover a maquiagem antes de dormir, sua pele precisa respirar.

Se você quer adquirir o CC Cream da PeelLine ou saber mais , acesse o site deles: http://www.peelline.com.br/

Bom, fica mais um post com uma dica de produto super bacana que estou usando muito e por isso estou recomendando para vocês!

Se curtiu, compartilhe! Deixe seus comentários e conte se já usaram ou quais produtos estão usando no momento.

Beijão

Nanda

 

Deixe um comentário

