Batom Líquido Max love com efeito matte

Olá Meninas e Meninos

Como estão? Hoje venho com uma resenha de mais uma das opções para batons com efeito Matte. Esse é  Ruby um vermelho lindo da marca Maxlove, ele veio na minha Netbox da Netfarma e já adianto que me surpreendeu muito!

batomliquidomaxlove

A cor desse batom é muito bonita!  Essa foto esta com flash mas a cor original fica bem próximo, seria talvez um tom abaixo ou até menos.

aplicadorbatomliquidomaxlove

Ele seca super rápido, a cobertura é legal, mas é bom passar mais de camada. O aplicar é bem prático e a embalagem também.

bocamaxlove

Dica: Antes de aplicar o batom líquido com efeito matte é bom hidratar bem os lábios, porque ele pode ressecar um pouco, assim como os outros batons co efeito matte.

testedetransfmaxlove

Após poucos minutos que tinha aplicado o batom, eu fiz um teste de transferência no papel e pelo que dá para ver saiu o mínimo ou praticamente nada, ou seja, ótima fixação.

Preço do produto o site da Netfarma: R$11,69

Se você curtiu, compartilhe ou comente nesse port.

Beijão

Nanda

Comments

  1. esta marca ainda não experimentei apesar de sempre ver na farmácia.

  2. Fê, adoreeei!
    Estou louca por um batom deles, mas toda vez que acho só tem os rosinhas… Quero o vinho!
    Beijos

    Blog|Canal

  3. TENHO ESSE MAIS NAO CURTI, MANCHA MUITO E CRAQUELA

Deixe um comentário

